Publicado em: sex, 13 jan, 2012

GAROTA REAFIRMA QUE FOI ESTUPRADA POR CACHORRO

 
 
A garota de 11 anos de idade reafirmou nesta quinta-feira (12) que teria sido estuprada por um cachorro viralata e de grande porte, na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

Em entrevista a Domício Filho, correspondente do Correio Debate, 98 FM, tanto ela quanto a mãe reafirmaram a versão dada pela menina à polícia.

O caso, no mínimo estranho, veio à tona desde a última segunda-feira (9). A criança fez exames no Instituto de Medicina Legal de Patos. O resultado deve sair na próxima semana.

Entenda o caso

O fato teria ocorrido na madrugada do domingo (8), na zona rural do município de Belém de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, quando um casal levou os quatro netos para acampar e pescar.

De acordo com relato da família da vítima, a menina de 11 anos levantou durante a madrugada para urinar e quando se abaixou e tirou a calcinha foi atacada pelo cachorro, que a violentou, tirando sua virgindade.

A menina voltou para a rede onde dormia e, ao perceber que estava sangrando, pegou uma blusa e colocou entre as pernas.

A mãe da garota, que não estava no local, foi avisada sobre seu sangramento e levou a menina ao médico, ainda na cidade de Belém, acreditando que ela havia menstruado precocemente.

O médico que a atendeu no Hospital de Belém de Brejo do Cruz descartou que o problema fosse menstruação e mandou a menina ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Lá, um outro médico fez o atendimento e confirmou que a criança tinha sido estuprada, encaminhando-a imediatamente para o Instituto Médico Legal de Patos.

Com a informação do estupro, a menina contou a história de que havia sido o cachorro.

O Cabo Damião Odélio disse que o fato só foi registrado na Polícia Militar porque um policial estava no hospital, ouviu sobre o estupro e orientou a família para fazer um Boletim de Ocorrência, onde a história foi oficialmente contada.




Foto meramente ilustrativa


Portal Correio

Sobre o autor

-

86 queries in 1,122 seconds