NO VALE: FALHA TÉCNICA EM PROVEDOR DEIXA USUÁRIOS SEM INTERNET, MAS COM MUITOS PROBLEMAS

Quem tentou acessar a internet nesta segunda-feira, 21 de maio de 2012, se deparou com uma surpresa: não havia conexão/sinal. Muitos se viram num verdadeiro caos. O sinal de internet fornecido pela empresa Inforcopy, de Itaporanga ficou fora do ar o dia inteiro.

Dessa forma muita gente ficou sem ter como resolver suas coisas, se divertir ou trabalhar. Foi o que aconteceu a alguns dos editores de sites e blogs, que também ficaram sem poder publicar matérias para o acesso dos internautas. Foi o que aconteceu com a gente, do IOL – Itaporanga On-Line.

 

Mas felizmente, a falha no provedor foi reparada. A volta da conexão se deu nas primeiras horas de hoje, terça-feira, 22. 

Quem ligava para a inforcopy,  eles diziam que houve um problema no Rio de Janeiro que deixou os clientes da empresa sem conexão com a internet.

Hoje, no site da inforcopy (www.inforcopy.net), a empresa não publicou nenhuma nota esclarecendo aos seus usuários o motivo da falta de internet ontem segunda-feira, 21. Tampouco pediu desculpas aos seus clientes pelos transtornos causados, mesmo que o problema tenha sido causado voluntária ou involuntariamente por terceiros.

No nosso caso, aproveitamos e neste momento pedimos desculpas aos nossos assíduos internautas/leitores pelo constrangimento causado ao tentarem acessar ao IOL – Itaporanga Online, por não ter sido possível fazer publicações de notícias no dia de ontem, justamente em virtude de uma complexa falha técnica em nosso provedor de internet. A partir de hoje, voltamos a trazer todas as informações relevantes de Itaporanga e região e ainda outras de grande repercussão estadual e nacional. Tudo para lhe deixar a par do que é notícia.

 

Muito obrigado pelo seu acesso!



      
          – Edízio Marques –
Editor do IOL – Itaporanga Online

Deixe uma resposta